Catarinenses fundam Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos

Catarinenses fundam mais um Núcleo

A expansão do cavalo Crioulo segue a passos largos. Tanto, que no dia 20 maio a diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) aprovou mais um Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos, desta vez na região da Costa da Esmeralda.

O novo ponto de crioulistas tem sede na cidade de Tijucas/SC que tem a liderança de Meclet Maria Kayser. Com isso, Santa Catarina passa a contar com dez Núcleos atuantes no fomento da raça. Outras informações, como endereço para correspondência, telefones e e-mails, podem ser encontradas na seção Núcleos da página da ABCCC na internet.

Descubra, através das hashtag, o que estão falando sobre sobre esses assuntos no Facebook:

#pithanpilchas #chimarrao #bombacha #pilcha #Tchê #vestido #bota #alpargata
#LojaPithanPilchas #CTG #Prenda #Peão #Rodeio

Fonte e texto: Maurício Mesquita/ABCCC


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosFreio de Ourofestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página