1ª Prenda do Rio Grande do Sul



1ª Prenda do Rio Grande do Sul é de Santa Maria

Estudante de Enfermagem, Taynara Moraes, 19 anos, conquistou o título neste final de semana

A 43ª Ciranda Cultural de Prendas, realizada em Santana do Livramento neste final de semana, elegeu a santa-mariense Taynara Hella Moraes Ouriques, 19 anos, a 1ª Prenda Adulta do Rio Grande do Sul. 

A jovem, que pertence ao Departamento Tradicionalista Querência das Dores de Santa Maria, representou a 13ª Região Tradicionalista no concurso. O resultado e a premiação ocorreram na noite de sábado. 

Às 16h deste domingo, uma carreata com a presença da 1ª Prenda sairá da frente do CTG Bento Gonçalves, em Santa Maria, e percorrerá as principais ruas da cidade. Para conquistar o titulo, Taynara enfrentou outras 19 meninas em provas de redação, folclore, artísticas, além de declamação e dança. 

— Estou muito contente em representar a minha região e sair vencedora deste concurso. Agora, pretendo desenvolver trabalhos e projetos pela cultura do Rio Grande do Sul — afirma a estudante do 3º semestre de Enfermagem do Centro Universitário Franciscano (Unifra). 

Confira o resultado do concurso:

1ª Prenda: Taynara Hella Moraes Ouriques — 13ªRT
2ª Prenda: Mariana Santos Soares — 12ªRT
3ª Prenda: Kelly Pereira da Rocha — 1ªRT

1ª Prenda Juvenil: Paloma Drum Schacht — 7ªRT
2ª Prenda Juvenil: Djuly Pereira Rutz — 21ªRT
3ª Prenda Juvenil: Letiane Labandeira Munhoz — 18ªRT

1ª Prenda Mirim - Anna Maria Socol — 11ªRT
2ª Prenda Mirim: Nathália Todero Boeira — 8ªRT
3ª Prenda Mirim: Priscila Araújo Fagundes — 21ªRT


Fonte e texto: Zero Hora


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosFreio de Ourofestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página