Tchê Barbaridade: “100% Gaúcho”



Tchê Barbaridade prepara segunda edição do CD “100% Gaúcho”

O sucesso de vendas do primeiro CD “100% Gaúcho” fez o Tchê Barbaridade não só gravar um DVD com o mesmo nome, mas também uma preparar uma segunda edição do projeto, prevista para ser lançada em setembro. Assim como o disco anterior, serão apenas músicas campeiras. “Será um divisor de águas” avisa Marcelo do Tchê, vocalista da banda. Mas há uma diferença em relação à primeira etapa do projeto, que teve regravações de sucessos gauchescos. Agora, as músicas serão inéditas.

Promete mesmo! Nesta sexta-feira, no Centro de Eventos do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, o Tchê mostrou que voltou aos CTGs para ficar. O repertório não poderia ser melhor: além de músicas próprias, como “Dia do Gaúcho”, apresenta também sucessos de Os Monarcas, Os Serranos, José Cláudio Machado, Walther Morais…E tem bugio, xote, rancheira, chamamê e, claro, muita vanera.

Mais: os guris conseguem animar o público como poucos grupos. As performances do gaiteiro “Petiço” não deixam ninguém parado. Os quatro vocalistas (isso mesmo, quatro!) se revezam no palco, o que torna a apresentação mais dinâmica para quem assiste (sim, muitos vão a bailes  apenas para curtir a música). Isso sem falar da versatilidade de Marcos Noms, que toca vários instrumentos. E do carisma do Marcelo.

Aliás, o Tchê está lançando um CD promocional, com 40 faixas no formato MP3, vendido nos bailes a R$ 5,00. É disco original, a preço de pirata. Um valor baixo, que evita contaminar os computadores com vírus ao baixar músicas pela internet.


Fonte e texto: G1 - Repórter Farroupilha - Giovani Grizotti 


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página