Sapecada da Canção Nativa



21ª SAPECADA DA CANÇÃO NATIVA

A 21ª Sapecada da Canção Nativa é um festival de música nativista inserido na programação da V Festa Nacional do Pinhão, ambas promovidas pela Prefeitura de Lages, Estado de Santa Catarina, através da Fundação Cultural de Lages.

A 21ª Sapecada da Canção Nativa será realizada nos dias 25 e 26 de maio de 2013.

Constituem objetivos da 21ª Sapecada da Canção Nativa:
I - preservar nossas raízes culturais, despertando o interesse dos compositores, poetas, pesquisadores, professores, estudantes e outros, para valorizar os temas nativos populares;
II - tornar símbolos da preocupação regional a expressão da arte, temas e ritmos nativos;
III – divulgar a cultura, a história e os costumes da região serrana;
IV – ensejar o intercâmbio artístico-cultural dos segmentos musicais de nosso Estado e da região serrana com os demais estados do país e com os países vizinhos.

As inscrições para a 21ª Sapecada da Canção Nativa estarão abertas até às 18:00h do dia 27 de março de 2013, podendo serem feitas pessoalmente na Fundação Cultural de Lages, na Rua Benjamin Constant, 141 –Centro, CEP 88 501 110 – Lages – SC.

As inscrições também poderão ser feitas pelo correio, com correspondência para o endereço indicado neste artigo, que, para validade da inscrição, deverá ser entregue até a mesma data-limite de inscrição ali prevista.
- As inscrições poderão, ainda, ser feitas através do seguinte endereço eletrônico: site: www.festadopinhao.com/sapecada.

Regulamento: http://www.estudiosul.com.br/sapecada/regulamento.php?21


Fonte: Blog Ronda dos Festivais e site do evento


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

  1. Eu moro em Santa Maria, trabalho na Rádio Nativa-FM cuja programação musical é essencialmente nativista. Realizamos transmissões de Festivais de Musicas, tais como Estância da Canção Gaúcha de São Gabriel, Tertulia Musical Nativista, de Santa Maria, Sentinela da Canção Nativa de Caçapava do Sul, etc. Este espaço do Pithan Pilchas me proporciona um meio de obter noticias de festivais. Agradeço a oportunidade de acessar este programa. Um abraço e sucesso aos amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página