GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Freio de Ouro: Bocal de Ouro



Prévia para o Freio - Bocal de Ouro registra recorde na raça crioula


Égua Oraca do Itapororó teve maior pontuação média já obtida por um animal


A égua Oraca do Itapororó, da Estância Vendramin, de Palmeira (PR), fez hoje história no circuito do Freio de Ouro. Com a maior pontuação média já obtida por um animal da raça crioula (23,747), conquistou o Bocal de Ouro nesta manhã no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.


O Bocal, que reúne apenas animais estreantes na competição, é a primeira classificatória brasileira ao Freio de Ouro 2012. Durante a disputa, Oraca se tornou ainda o primeiro exemplar da raça a conquistar uma nota 10 em morfologia. Nas provas funcionais, a égua foi montada pelo ginete Fábio Teixeira da Silveira. Entre os machos, o Bocal de Ouro ficou com Suprema Atropelo, da Estância Liberdade, de Rolante (RS).


A competição classificou ainda de forma direta os quatro primeiros colocados de cada categoria para a final do Freio de Ouro, que será realizada durante o primeiro fim de semana da Expointer.

Fonte: Zero Hora

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página