Lar da Criança São Luiz Gonzaga


1ª Tertúlia Solidária em benefício do Lar da Criança São Luiz Gonzaga


Na noite do dia 30 de novembro, a música nativista significará muito mais do que som. Quem prestigiar a 1ª Tertúlia Solidária, que contará com mais de dez artistas – entre eles Joca Martins –, também estará ajudando o Lar da Criança São Luiz Gonzaga da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) a reformar seu espaço. O recurso adquirido com a venda dos ingressos do show será destinado ao Lar para a melhoria da infraestrutura do local.


Além de Joca Martins, subirão ao palco Juliana Spanevello, Clarissa Ferreira, Fabiano Bacchieri, Lisandro Amaral, Adriano Silva Alves, Silvério Barcelos, Aluísio Rockembach, Fernando Saalfed e Xiru Antunes – todos eles sob a direção musical de Negrinho Martins e direção de palco de Andersom Ribeiro.


O Lar da Criança São Luiz Gonzaga atende atualmente 68 crianças, de quatro meses a cinco anos de idade, a nível de Educação Infantil, provenientes de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e, também, filhos de servidores da UCPel. Além do atendimento às crianças, a Instituição desenvolve um programa sócio-educativo com as famílias e comunidade por meio de Oficinas de Geração de Renda e preparação para o trabalho.


Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15,00 nos patrocinadores – Loja Salaberry, Correaria Dima e loja Gaúcho e Prenda. Além deles, Oxipel, Restaurante Las Leñas e Cópias Santa Cruz também patrocinam o evento. 


A 1ª Tertúlia Solidária ocorre no dia 30 de novembro, às 21h, no Auditório Dom Antônio Zattera. Mais informações pelo telefone (53)3225.0859.

Fonte: Universidade Católica de Pelotas

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, Semana FarroupilhaCTGrodeiobaileENARTprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais... 

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

  1. Paulo, eu fico tão feliz quando vejo a movimentação de pessoas comuns e artistas em prol de tantas outras que precisam de nossa atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulo que iniciativa linda a deles, torço para que consigam arrecadar muito.
    Parabens pela sua iniciativa de divulgar amigo.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página