Rodeio Internacional de Osório

Rodeio de Osório recebe melhorias

A prefeitura municipal de Osório continua trabalhando na melhoria da infraestrutura do parque Jorge Deriva, onde acontecerá a 31ª edição do Rodeio Internacional de Osório, a partir do próximo dia 25 de maio. Uma das principais melhorias para o público tradicionalista, conforme a administração municipal, é o cercamento da área, cujo projeto já está em licitação. A cerca terá 2,2 metros de altura e propiciará melhor conservação e segurança dentro do parque.

Já foram realizadas ainda toda a capina, corte de grama, limpeza dos valos e colocação de saibro em alguns trechos dentro do parque. As casas da cancha onde ficam os narradores, juiz e medidor do laço também estão sendo refeitas. Para o público, as atrações continuam sendo as provas campeiras e artísticas, além de um grande número de shows tradicionalistas, bailes, feiras e exposições. Entre as atrações, shows com Luiz Marenco, Gaúcho da Fronteira, Shana Muller, Luis Carlos Borges, Cristiano Quevedo, entre outros.

A abertura oficial é às 20h, do dia 25, com desfile de cavaleiros. Será disponibilizado acesso gratuito à internet. A entrada é franca para pedestre.
 
Fonte: 
Felipe Bass
o


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página