Rodeio de Carazinho: Festança na Querência

II Festança na Querência 
Rodeio Internacional de Carazinho/RS - 2011

Considerando a realização da primeira edição do “Festança na Querência” Rodeio Internacional de Carazinho no ano de 2010, tivemos a participação de Tradicionalistas do Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, 60 Entidades competiram nas Provas Campeiras e 30 Entidadess nas provas Artistitcas. Com a presença de publico estimado em 20 mil pessoas prestigiando o evento, concluímos que, trata-se de uma grande festa tradicionalista visando destacar nosso município no cenário cultural e artístico das tradições gaúchas, integrando as mais diversas modalidades nas competições artisticas e campeiras.

O Poder Publico Municipal, no empenho de valorizar e expandir esta cultura, está organizando a realização do II “Festança na Querência”, em que oportunizará ao público espectador a revelação de artistas e descoberta de talentos, shows e variadas atrações que o caracterizam. O II Festança na Querência acontecerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril/2011, tendo como local o Parque Vali Albrecht, BR 386.

Programação Geral

07/04 – Quinta-feira
20h – Abertura Oficial do Rodeio II “Festança na Querência”
20h30min – SHOW: - Os Monarcas

08/04 – Sexta-feira
22h – SHOW: Oswaldir e Carlos Magrão

09/04 - Sábado
19h30 – SHOW: Matheus Teixeira e Grupo Pachola
21h – SHOW: Mano Lima
22h30 – SHOW: Marcas do Sul

Programação Paralela

- Museu Olívio Otto
- Exposição Etinerante: A História de Carazinho em Imagens
- Feira de Artesanato

Gravação ao do Vivo DVD César e Zéu
Data: 09/04/2011
Local: Bier Site - 23h

Fonte: 
Identidade Campeira 


Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistasturismo e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página