Logo da Chama Crioula

Novo logo da Chama Crioula de 2011

Foi apresentado, no dia 8 de janeiro, durante o 58º Congresso Tradicionalista, em Nova Petrópolis, a música-tema e a identidade visual da Chama Crioula 2011, que acontecerá no mês de agosto, em Taquara. Com projeto da Danna Produções, o logo resgata a imagem do folclorista e um dos fundadores do Movimento Tradicionalista Organizado, Paixão Côrtes, além de remeter também à Carta de Princípios, que comemora 50 anos em 2011. Já a canção tema foi composta por Joca Martins e Rodrigo Bauer.

O município de Taquara também receberá uma série de realizações para a ocasião. Segundo o projeto, será criado um palco em frente à Prefeitura Municipal, com uma pista exclusiva para a passagem dos cavalarianos. Prédios históricos, bem como o CTG Fogão Gaúcho, receberão iluminação decorativa. Para o coordenador da 22ª Região Tradicionalista, José Roberto Fischborn, a idéia é criar um roteiro turístico para os visitantes. Também será feita uma placa comemorativa para o CTG Fogão Gaúcho, indicando que ali foi assinada a Carta de Princípio, em 1961.

A Comissão Organizadora já conta com o apoio da Prefeitura Municipal e deverá ainda encaminhar projetos para leis de incentivo. A data do evento será anunciada nos próximos meses, após definição da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas.

Creditos: Felipe Basso, Portal MTG

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página