Eleições MTG: A hora de fazer

A hora de fazer (editorial do presidente do MTG)

Chegamos ao final do processo eleitoral. No último dia 8 de janeiro, os tradicionalistas escolheram as propostas da nossa chapa “Sempre MTG”.

Reconhecemos e respeitamos a todos aqueles que votaram na outra proposta apresentada.
Agradecemos a todos os congressistas pela presença, pela paciência, pelo carinho e pela forma respeitosa como foram tratados todos os candidatos ao Conselho Diretor e à Junta Fiscal.

Vencemos as eleições! Agora, é tempo de executar nossas propostas amplamente divulgadas durante a campanha.

Reiteramos que não haverá retaliações. O MTG é um só. A cultura gaúcha não comporta divisões.
Agora é a hora de fazer! Vamos simplificar os procedimentos, mas sem abrir mão da defesa da tradição. Não precisamos mais discutir pilcha, encilha, música, etc. Tais assuntos já são de conhecimento total dos tradicionalistas e todos sabem como devem agir para respeitar a tradição.

Contamos com o apoio de todos, bem como pedimos que os tradicionalistas tenham a devida calma para que a nova equipe diretiva tome pé da situação e faça os levantamentos necessários para apresentar as propostas adequadas de melhoria e solução dos problemas existentes.

Pelo MTG, quem falará será sempre Presidente ou um vice, devidamente autorizado. Não acreditem em fofocas e boatos, não acreditem em “diz-que-diz-que”. Se houver alguma dúvida, as nossas portas estão abertas para que as mesmas sejam esclarecidas. Pergunte a quem tem competência para decidir, nunca a quem gostaria de ter essa competência.

Erival Bertolini
Presidente do MTG

Fonte e texto - Blog do MTG

Neste blog, tu encontrarás notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de músicaagenda de artistas e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página