Programa Amanhecer Riograndense

Decisão judicial afeta o programa "Amanhecer Riograndense"

Devido a uma ação judicial movida em 2005 por funcionários da Fundação Piratini, a justiça decidiu proibir o uso de CCs (cargo de confiança) em funções técnicas na TVE e na FM Cultura. Na prática isto significa que inúmeros programas destas emissoras serão afetados ou até mesmo cancelados, uma vez que os profissionais à frente das atrações terão de ser exonerados. É o caso do programa Amanhecer Riograndense, que mesmo tendo sido tão amplamente acolhido pelos gaúchos e pela crítica - tendo sido indicado duas vezes ao Prêmio Press - será extinto.

Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a direção da Fundação, pois temos certeza de que quem perderá com a falta destes espaços é a população do Rio Grande do Sul, que deixará de contar com boa parte da programação de qualidade apresentada pela em TVE e FM Cultura.



Neste blog, informaremos os gaúchos com notícias sobre: a cultura do Rio Grande do Sul, CTGrodeiobaileprendapeãocavalosfestas típicasfestivais de música e muito mais...

        Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página