ENART em Santa Cruz do Sul

Enart terá segurança reforçada

O Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (Enart) promete atrair, conforme expectativa da organização, um público de pelo menos 100 mil pessoas entre os dias 18 e 21 de novembro em Santa Cruz do Sul. Para garantir a segurança durante o evento, as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 23º Batalhão de Polícia Militar e Seção de Prevenção de Incêndio do 6º Comando Regional de Bombeiros trabalharão de forma coletiva dentro e fora do Parque da Oktoberfest.

Em reunião nesta tarde, no quartel do Corpo de Bombeiros, os representantes das instituições elencaram as ações que serão realizadas durante o Enart. Segundo o capitão Paulo Fernando Soares do Nascimento, o 23º BPM contará com reforço no efetivo. “Receberemos os alunos sargentos de Montenegro, os cavalos do Pelotão Hipo e também reforço na Inteligência Policial”, adianta.

A equipe de Prevenção de Incêndio do 6º CRB vai permanecer no quartel, e atenderá com ambulância dentro do parque conforme necessidade. A Secretaria de Saúde também disponibilizará ambulância, além de médicos, enfermeiros e técnicos. Uma empresa terceirizada deve assumir a limpeza do evento.

A Guarda Municipal priorizará o apoio nas áreas onde haverá alojamentos de tradicionalistas, como nas escolas municipais e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Nas estradas, as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal estarão atentas ao aumento do fluxo do trânsito para coibir as infrações.

Fonte: Gazeta do Sul

                                 Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEEDFACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço, muito obrigado por visitar o blog, deixe seu comentário.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página