GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Na hora do mate com Braulo Brasil

Na Hora do Mate

A Música regional gaúcha, trilha sonora obrigatória nos galpões de estância, nos fandangos de CTG, no dia a dia dos homens do Sul, que revive momentos, que produz saudades porque tem raízes e por isso cruzou a fronteira dos tempos embalando os sonhos de várias gerações, que continua viva e tremulando qual bandeira no topo das emoções do nosso povo, tem destaque na rádio terra gaúcha, de segunda à sexta-feira das 17 às 18h, no programa “Na hora do mate” produzido e apresentado por Braulo Brasil. 

O cantor e compositor Braulo Brasil, foi um dos fundadores do “Conjunto Os Campeiritos” de Santa Cruz do Sul-RS, tendo permanecido no grupo por 15 anos, tempo suficiente para levar a música regional gaúcha por várias regiões brasileiras, onde havia um CTG, ou um grupo de peões e prendas saudosos da querência! 

O projeto “Liberdade” deu início a sua carreira solo, que terá continuidade com o segundo trabalho que já está sendo produzido. Braulo Brasil, que jamais parou de produzir para o cenário musical com o qual se identifica, com mais de duzentas canções gravadas por vários grupos e intérpretes individuais, afirma que para ele, compor e cantar é algo que transcende os limites da matéria, é coisa de Deus. Por isso, afirma: minha mensagem musical é sempre otimista, alegre. Porque é assim que quero ver o meu povo.

Fonte:  Rádio Terra Gaúcha


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço, muito obrigado por visitar o blog, deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página