FEICAD - Feira de Cultura de Dilermando

6ª Feicad de Dilermando de Aguiar terá atrações para vários públicos e idades

 O Parque de Exposições Walter Jobim, em Dilermando de Aguiar, já está sendo preparado para receber o público na 6ª Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Esportiva e Cultura de Dilermando (Feicad), que ocorre de 20 a 24 de outubro no município. A comissão organizadora está providenciando a revisão da rede elétrica, melhoria nos acessos, redes de água e o cercamento das áreas do parque.

Os shows já estão confirmados (veja na programação). A música gaúcha subirá ao palco nas quatro noites de feira, interpretadas por nomes como Leonel Gomes, Miguel Marques e Porca Véia.

A visitação ao parque e o acesso à maioria dos shows será de graça. Com exceção dos jantares e do baile em comemoração ao aniversário do município, com Porca Véia. Nesse caso, o público terá que comprar ingressos na bilheteria, afirma Claudio Flores, presidente da 6ª Feicad.

Além dos estandes comerciais que contarão com a participação de empresas da cidade e da região, haverá no final de semana mais uma edição da Copa Regional do Laço e do Rodeio Artístico-cultural. Eventos que atraem um grande público, já que são demonstrações de que a cultura gaúcha continua viva e forte no interior do Estado.

A Copa Regional do Laço movimentará o mundo campeiro no centro do Estado. Com provas inovadoras e uma disputa sadia entre as entidades tradicionalistas convidadas, diz Jaime Duarte, Secretário de Administração.

Para as crianças e adolescentes há três grandes atrações: a Feira do Livro e a Mostra Pedagógica do município, a mini-fazenda Feicad, onde os visitantes poderão fotografar pôneis, mini-vacas e mini-burros, e os brinquedos infláveis de graça.

Quem quiser aproveitar a estada na feira para cuidar da pele, poderá agendar um horário no Spa Campeiro: Alunas do Curso de Cosmética e Estética da Ulbra/Santa Maria farão tratamento de beleza com produtos naturais, como mel. Porém, esse serviço só será oferecido no sábado. Tem que chegar no parque e reservar um horário, afirma Marlize Ziegler, chefe de gabinete.

A venda de espaços para comercialização já começou. Empresas e produtores interessados devem entrar em contato pelo telefone 3612.4219. Os valores variam conforme o tamanho e a infra-estrutura do estande.

Programação AQUI.

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Comentários

  1. Meu caro amigo Paulo, boa noite!!!
    Festa é sempre bem vinda, ainda mais quando trata da cultura de uma determinada região... é muito importante para a preservação das danças e músicas de uma determinada região, não podemos perder parte da história cultural da região, pois já faz parte da história.
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edu,

    excelente comentário. Muito obrigado pela presença.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página