Santana do Livramento e o Canto Nativo

Duas composições santanenses são premiadas no Laçador do Canto Nativo

A nova geração da música santanense fez bonito na final de mais um grande festival. Desta vez foi no Laçador do Canto Nativo de Porto Alegre, que em sua 3ª edição, se afirma no cenário musical do Estado. 

Representaram Livramento duas composições, sendo que Juliano Moreno e Zeca Alves trouxeram para a cidade o troféu respectivo ao 3º lugar com a música "Vencendo a morte no passo", um rasguido doble que foi interpretado por Juliano Moreno e Angelo Franco, e teve no palco os músicos Luciano Maia, Rodrigo Maia, Rodrigo Morales, Zulmar Benites e o jovem cantor Bruno Cavalheiro. 

"É sempre bom tocar e cantar com grandes amigos, pois passam segurança no palco e tratam a obra da gente com carinho", afirmou Juliano Moreno. O laçador do canto nativo, um dos festivais mais importantes do Rio Grande do Sul encerrou revelando para todo o Estado mais uma grande promessa santanense. 

Trata-se do jovem e talentoso cantor Matheus Ribeiro, que com seu canto de campo, com jeito antigo, disputou seu primeiro festival profissional obtendo a premiação de música mais popular do festival com a composição Regalo que tem letra de Mateus Lampert e melodia do cantor Matheus Ribeiro. Regalo foi ao palco emocionando a plateia que assistia a final do festival. Matheus Ribeiro já havia conquistado o segundo lugar e melhor melodia com a música Regalo no ano passado na 7ª edição da Penca da Música Nativa não-profissional do C.T.G. Presilha do Pago.

Fonte: A Platéia

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página