Canto Moleque

17ª Edição do Canto Moleque

A comissão organizadora da 17ª Edição do Canto Moleque comunica que as inscrições para a décima sétima edição do festival estão prorrogadas até o dia 20 de outubro. O festival acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2010.

O CANTO MOLEQUE realizou a sua primeira edição em 1993, com apenas 05 concorrentes, reunindo um público razoável. Desde então vem crescendo, até chegar à edição passada com a marca de 62 inscrições entre os jovens artistas até 20 anos, e ainda a categoria inédita que reuniu 12 jovens intérpretes oriundos do festival que hoje atuam em caráter profissional em um CD com a marca do Canto Moleque e a logo-marca das empresas patrocinadoras. Geralmente, o Canto Moleque reúne, no Ginásio Municipal, um público superior a nove mil pessoas, durante as três noites.

Promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar de Candiota, o festival durante esses anos, revelou novos talentos, como Mariane Acordi, Thiago Cesarino, Toni Aquino, Leonardo Prates, Rainieri Spohr, Igor Cougo, Helen Dorneles, Tamires Furtado, Cristian Camargo, Luciano Fagundes, entre muitos outros com qualidade surpreendente, que hoje atuam e tem inclusive conquistado prêmios nos grandes festivais do estado e fora dele. Isso comprova a importância da linha adotada, justamente por criar oportunidades de renovação, garimpando talentos, renovando e consolidando cada vez mais a cultura poético musical do Rio Grande do Sul.

Mais informações no site do evento pelo endereço:www.cantomoleque.com.br

Para baixar o REGULAMENTO do festival.

Fonte Blog Prosa Galponeira e Rádio Terra Gaúcha


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (@pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página