GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Biografia de Fábricio Marques

Fábricio Marques

Letrista, cantor e compositor, Fabrício está engajado no movimento nativista desde 1998, ano em que obteve várias premiações como poeta e intérprete, dentre as quais podemos destacar as seguintes composições: “Frio de Maio”, em parceria com Fábio Maciel e Juliano Moreno, música vencedora da 5ª Galponeira de Bagé, recebendo também o prêmio de Melhor Letra; “Que Pecado, Parceiro” composição em parceria com Fábio Maciel e André Teixeira, que conquistou o 1º lugar na 4ª Nevada da Canção Nativa; “Onde as Almas Ressuscitam”, em parceria com Eduardo Munõz, canção vencedora da 2ª Salamanca da Canção Nativa.

Em setembro de 2004, Fabrício lançou seu primeiro CD, intitulado “Por ser Assim”, que contou com a participação dos músicos Jarí Terres, Fabiano Bacchieri e Rui Carlos Ávila.

Fabrício é Integrante da Antologia da Poesia Gaúcha, coletânea elaborada pelo poeta Dilam Camargo e lançado pela Assembleia Legislativa do Estado, em 2005. Seu segundo trabalho fonográfico é intitulado “Meu Fundamento”, lançado em 2009.

Fonte: Rádio Terra Gaúcha

Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página