Inter-regional do Enart
Venâncio Aires sedia inter-regional do Enart no fim do mês

A disputa vai começar no sábado, 21, às 9 horas, com o Seminário de Aprimoramento Tradicionalista (SAT). Dentro dessa atividade, os 14 grupos pertencentes à "Força A" vão percorrer 12 pontos da cidade. No hospital, nas igrejas e em outras entidades, os peões e prendas apresentarão os projetos beneficentes que desenvolvem em seus municípios.
As provas incluem danças tradicionais, dança de salão, declamação e apresentação de contos, entre outros testes. Segundo a presidente da ATVA, Luce Carmen da Rosa Mayer, hoje, durante a reunião da Associação, mais detalhes da programação serão definidos.
Próximas etapas
Após as etapas regionais, os gaúchos participam de quatro eliminatórias em todo o Estado. Do primeiro grupo participam a 24ª, 2ª, 5ª, 6ª, 16ª, 18ª, 21ª e 26ª regiões. São elas que, com integrantes divididos em "Força A" e "Força B", estarão representadas nesta 1ª inter-regional do Enart.
Fonte: Gaz
Comentários
Postar um comentário