GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Festival de Música de Porto Alegre

13º Festival de Música de Porto Alegre - Regulamento

O Regulamento e a Ficha de Inscrição para o 13º Festival de Música de Porto Alegre já podem ser retirados, pessoalmente, na Coordenação de Música da SMC, ou via internet, no site da Secretaria Municipal da Cultura, na seção Editais. Clique aqui para ir para seção

O horário para retirada, pessoalmente, é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A Coordenação de Música está localizada na Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551 - sala 606).

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, de 30 de agosto a 6 de setembro de 2010.

O Festival de Música de Porto Alegre será realizado nos dias 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro de 2010, no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307).

O Festival de Música de Porto Alegre é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Coordenação de Música e da Coordenação de Descentralização.

Serviço

Festival de Música de Porto Alegre - 13ª Edição

Retirada do Regulamento e da Ficha de Inscrição: pessoalmente, na Coordenação de Música (Centro Cultural Usina do Gasômetro - Av. Presidente João Goulart, 551 - sala 606), ou via internet, na seção Editais, do site da Secretaria Municipal da Cultura (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=143&p_secao=184);

Inscrições: pessoalmente, de 30 de agosto a 6 de setembro, na Coordenação de Música (Centro Cultural Usina do Gasômetro - Av. Presidente João Goulart, 551 - sala 606);

Festival: dias 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro de 2010, no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307)

Realização: Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Coordenação de Música e da Coordenação de Descentralização.


Fonte: site da PMPA

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página