GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Biogradia de Carlos Madruga

CD Estampa domingueira

Carlos Madruga, natural de Porto Alegre, músico e compositor. 

Possui três Cds gravados e também participa ativamente dos Festivais Nativistas, cenário em que se destacou por sua qualidade melódica. 

Carlos Madruga possui capacidade tanto para compor o simples como para compor o rebuscado, vencendo, por exemplo, dois eventos com propostas antagônicas: é o caso da Vigília do Canto Gaúcho com a música “El Cardal”, em parceria com Alex Silveira, e o festival Moenda da Canção com “Quando uma taça se quebra”, em parceria com Vaine Darde. 

Como define o próprio autor, sua proposta musical “é a de compor boas músicas, buscando sempre a qualidade”. Prova disso são os inúmeros trabalhos que o tornaram um conhecido e respeitado artista. César Passarinho; Walther Morais, Luiz Marenco, Jari Terres, César Oliveira e Rogério Melo, José Cláudio Machado, Maria Luiza Benitez, Fátima Gimenez, Loma, Marcelo Oliveira, entre outros grandes artistas da música gaúcha, registraram fonograficamente as canções que fazem de Carlos Madruga um expoente da música regional do Sul do Brasil.


Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail. 

Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página