Pousada Recanto Borghetti
O Recanto Borghetti mantém todas as atividades normais de uma estância gaúcha, tendo criação de gado, de cavalos crioulos, de ovelhas, lavoura de arroz e atividades correlatas.

O local, dentro de uma área de 330 hectares, se identifica como altamente privilegiado face aos seus atrativos naturais e turísticos, localizada à margem do estuário do guaíba, tendo praia própria, panorâmica de porto alegre por sobre o rio, grandes extensões de banhados preservados com animais e aves silvestres, matas preservadas, campos, caminhos, açudes e lindas figueiras.
O projeto é do arquiteto Fernando pereira da costa. as vias de acesso são excelentes, sendo cerca de 36 quilômetros em asfalto e apenas 10 quilômetros em estrada de chão de ótima qualidade, trafegável em qualquer tempo, servida de ônibus de linha, que passa bem próximo a fazenda.
A via fluvial poderá ser utilizada uma vez que foi construído um trapiche com 180 mts, para o estacionamento e movimentação de barcos (vide mapa de acesso rodoviário e carta náutica no site).
Instalações, espaços e equipamentos para receber até 250 pessoas para eventos, sendo 100 lugares no interior do prédio do restaurante e mais 150 lugares nos quiosques contíguos, cobertos. Com o aluguel de toldos e alguns equipamentos, temos feito eventos para até 450 pessoas em ótimas condições. Fazer reserva antecipada.
Dispomos de um prédio de alvenaria com 08 (oito) suítes funcionais e 26 leitos. São suítes decoradas, mobiliadas. Com roupas de cama, de banho, tv, ventiladores de teto, banheiros privativos com água quente. Pensão completa, com livre acesso a estrutura de lazer. Fazer reserva antecipada.
Endereço:
Estrada municipal de Guaiba - 8093
Barra do Ribeiro/RS
Cep. 96790.000
Fones:
(51)3335-1824
(51)3330-1939
(51)8151-8923
Você sabia? O Blog da Pithan Pilchas é atualizado todos os dias, por isso recomendo que siga nosso TWITTER (http://www.twitter.com/pithanpilchas), RSS FEED, FACEBOOK ou cadastre seu endereço de e-mail para receber nossas atualizações por e-mail.
Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.
Um abraço e muito obrigado por visitar o blog.
Meu caro amigo Paulo, boa noite!!!
ResponderExcluirQue lugar maravilhoso, muito verde e magnífica beleza natural!
Lugar excelente para passar uns dias recarregando as baterias.
Parabéns pela excelente postagem!!!
Grande abraço e muita paz!!!
Lá tem o verde da paisagem, as águas do Guaiba...o lugar é muito lindo e bem próximo de Porto Alegre.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário
Abr.
Paulo