GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

JULIANA SPANEVELLO

Juliana é cantora com forte atuação na música nativista e italiana. Iniciou como cantora aos 11 anos de idade e tem uma passagem marcante em quase todos os festivais de música nativista no Estado do Rio Grande do Sul. 

Tem mais de 250 músicas registradas em sua voz nos CD's dos festivais do Estado. Premiada diversas vezes nestes eventos. Foi melhor intérprete da Califórnia de Uruguaiana, um dos enventos mais respeitados da música nativista, por dois anos consecutivos. Gravou seu primeiro CD com 13 anos de idade, no qual se destacou a música "Estrela Guria". 

O segundo trabalho, lançado pela gravadora ACIT, teve como destaque a canção "Nos vagões daquele trem". Gravou um CD beneficente para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Atualmente, além de seus projetos como cantora nativista, como cantora italiana, é integrante do grupo "Mulheres Pampeanas" que lançou seu primeiro trabalho pela Gravadora Vertical em 2007. De janeiro a outubro de 2008, apresentou o Programa "CAMPO AFORA", diariamente das 18h às 20h, na Rádio La Sorella - 90.9 FM.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página