GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Festa Colonial em Canela

Mostra do que a colônia produz de melhor na cidade vai até o dia 1º de agosto, no Espaço Canela.

Uma mostra do que a colônia produz de melhor, na cidade. É a 17ª edição da Festa Colonial de Canela, que acontece de 16 de julho a 1º de agosto, no Espaço Canela Rural, ao lado do Centro de Feiras. A abertura oficial ocorre no sábado, dia 17, às 10 horas.

"A Festa Colonial integra os produtores rurais do município com toda comunidade local e os visitantes, além de ser uma maneira de aumentar a renda dos agricultores, através da comercialização direta", explica a extensionista de bem-estar social da Emater/RS-Ascar, Maria Madalena Casola. É também uma oportunidade de se conhecer toda a diversidade de produtos coloniais produzidos no município, os costumes e tradições das famílias rurais.

O evento conta com espaços que oferecem gastronomia típica, artesanato, produtos agrícolas e da agroindústria, como geleias, salames e licores. Entre os produtos que mais fazem sucesso na Festa estão os bolinhos de batata, as cucas e os pães que saem quentinhos de fornos artesanais. O evento conta ainda com uma vasta programação cultural, envolvendo danças típicas e música. O público esperado durante os 16 dias da Festa Colonial de Canela é de 80 mil pessoas.

Fonte: Jornal de Gramado

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página