GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Copa Tortuga em Rio Pardo

Rio Pardo abre a segunda edição da Copa Tortuga  
 
Terça-feira, 06 de Julho de 2010 - Em outubro, o município gaúcho de Rio Pardo vai sediar a primeira etapa da segunda edição da Copa Tortuga de Campereada. A prova acontece no dia 10, no Parque de Exposições Apelles de Quadros, durante a 47ª Exposição Agropecuária da cidade. 

   Em paralelo ao evento, o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Rio Pardo realiza uma etapa válida pelo Campeonato Nacional de Campereada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos – ABCCC –, que premiará o trio vencedor com três passagens para o Chile, para assistir à final do Rodeio Chileno, em março de 2011. 

   No dia 19 de setembro, o Núcleo realiza uma seletiva para selecionar os trios que o representarão nesta disputa. A prova obedece às normas da ABCCC, e os trios precisam ter entre seus integrantes um sócio do NCCC de Rio Pardo ou um familiar de sócio, com situação regular no Núcleo. 

   Os três primeiros colocados serão os indicados pelo NCCC de Rio Pardo para a disputa da Copa. Serão indicados somente os ginetes. Os animais montados na seletiva poderão ser substituídos para correr a Copa. 

Fonte: Revista Crioulos - Sidimar Rostan – MTb 13206 

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página