GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Centro de Tradições Gaúchas Prenda Minha

Comemoração no aniversário do Prenda Minha

Em fevereiro de 2010, o Centro de Tradições Gaúchas Prenda Minha comemorou 40 anos de existência.
 De lá para cá, uma série de atividades marcam a data. Uma das maiores comemorações aconteceu no sábado à noite, quando foi realizado um jantar dançante com homenagens à imprensa e a convidados especiais, totalizando 21 homenagens. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento. 

O diferencial deste ano, que tem trazido ainda mais simpatizantes para o Prenda Minha, o terceiro CTG mais antigo da cidade, são as invernadas artísticas. Quatro categorias de grupos de dança se apresentaram na festa, mostrando o talento e a dedicação para os ensaios, que reúnem centenas de pessoas nas terças e quintas-feiras na entidade. Conforme explica o posteiro do departamento cultural do CTG, Mílton Brasil, o lema da entidade no trabalho com os jovens é “Vida sim, droga não”. Para quem pensa que as tradições gaúchas já não encantam a juventude bajeense, ele conta que a participação de crianças e jovens tem se tornado cada vez maior. “Esse é um dos melhores momentos em termos artísticos e culturais dos últimos anos”, comemora. 

A renda obtida com o evento, que foi animado pelo grupo Canto Nativo, será destinada aos grupos de dança do CTG, para custear as diversas participações em festivais pelo Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página