GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Luciano Maia

Luciano Maia lança seu novo CD Encomenda

Ontem, dia 15, às 20h30, no Teatro de Câmara Tulio Piva, em Porto Alegre, o acordeonista Luciano Maia apresenta uma nova faceta para o grande público: a de cantor.

Além de interpretar seis temas cantados, seu novo trabalho "Encomenda", também mostra outras seis composições instrumentais. Em um de seus momentos mais autorais, onde produziu todas as melodias, o instrumentista também contou com parcerias de compositores consagrados, como Gujo Teixeira, Alex Silveira, Gaspar Machado. O show teve, também a participação especial de Anomar Danúbio e da dupla César Oliveira e Rogério Melo.

O espetáculo apresentou uma sonoridade bastante terrunha, porém acessível ao público, preservando sempre o bom gosto, a técnica e a execução musical que o fizeram ser considerado um dos mais representativos músicos do cenário gaúcho e brasileiro na atualidade. 

Luciano Maia recebeu o troféu Açorianos, na categoria Instrumentista Regional 2009, pelo CD "Encomenda", de Luciano Maia e Quarteto Riograndense. 

O projeto Música dos Gaúchos é uma realização da Coordenação de Tradição e Folclore, "Instituição ligada a Prefeitura Municipal de Porto Alegre" que está sempre engajada na valorização da cultura regional gaúcha, através de sua música e de seus cantores. No ano passado diversos artistas participaram palco do teatro, como Érlon Péricles, Elton Saldanha, Luiz Carlos Borges

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página