GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

FEIRA ESTADUAL DO ARTESANATO EM IJUÍ

FEIRA ESTADUAL DO ARTESANATO EM IJUÍ
No primeiro final de semana de julho, acontece a 19ª edição da Feira Estadual do Artesanato na Praça da República, em Ijuí. O evento será iniciado no sábado, 3, às 10h com show da banda Retreta e abertura oficial às 10h30. A programação segue no domingo, 4, com diversas atrações culturais. Segundo a coordenadora Especial de Cultura, Roseli Corrêa, será proporcionado um espaço de lazer e diversão para a comunidade ijuiense. “Haverá brinquedos recreativos, apresentações de danças étnicas, gaúchas e da Academia Movimento”, comenta a coordenadora. 

Além de valorizar o artesanato local e regional, a feira será um espaço para a troca de experiência entre os artesãos. Roseli Corrêa estima que cerca de 100 expositores participem, demonstrando produtos variados na Praça, durante os dois dias de evento. Em caso de chuva, a programação será transferida para o Centro Cultural da Paróquia São Geraldo.

Cerca de 100 expositores já confirmaram presença na décima nona edição da Feira Estadual do Artesanato, que acontece sábado e domingo próximos na praça da república de Ijuí. Conforme a presidente da Associação dos Artesãos de Ijuí, Miriam Maurer Paz, esse número deve aumentar visto que muitas pessoas se inscrevem no sábado pela manhã quando chegam na cidade. Os expositores já confirmados representam vários Municípios da região e do restante do Estado, como Hulha Negra, Passo Fundo, Sarandi, Caxias do Sul e Erechim, além de pessoas residentes em Sana Catarina. Interessados em fazer inscrições podem entrar em contato pelo telefone 3332-76-98 ou comparecer diretamente na loja do artesanato na praça da república.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página