GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

CAVALGADA CONTRA O CRACK

 2ª CAVALGADA CONTRA O CRACK EM ALVORADA 

O crack é considerado pelos meios de comunicação e entidades de apoio a famílias de drogados, como epidemia. Se não fizermos algo e rápido, poderemos não ter um futuro para a nossa juventude.
Preocupados e baseado nisso, convidamos todos os cidadãos e cidadãs desta cidade para participar e apoiar a 2ª Cavalgada contra o Crack e do 1º Manifesto Nacional em Defesa da Vida, que será realizada neste sábado, dia 27 de junho em nossa cidade, com a seguinte programação: das 6 às 7h30min – café da manhã no galpão do Piquete Parceiros da Tradição (será de cortesia para quem estiver a cavalo); às 8h inicia a cavalgada com saída do Piquete Parceiros da Tradição, passando pelo CTG Tradição, CTG Sentinelas do Pago, CTG Amanhecer na Querência, CTG Amaranto Pereira, CTG Chilena de Prata, passando pelo Banrisul, Brigada Militar, CTG Campeiros do Sul e CTG Bento Gonçalves da Silva, onde será servido um almoço bem campeiro (que será de cortesia para quem estiver a cavalo). Durante o almoço teremos a encenação de uma peça teatral, feita pelos funcionários da empresa de ônibus Viamonense, que vai enfocar o crack e suas conseqüências. À tarde, festa campeira.
Este evento é uma realização do MTG, da ORCAV (Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande), 1ª Região Tradicionalista, Subcocordenadoria, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, 24º BTG (Brigada Militar). Polícia Civil – Denarc (Departamento de Combate ao Narcotráfico), Sindipol (Sindicato dos Policiais Civis do RS), Banrisul, Acial (Associação Comercial e Industrial de Alvorada) e Departamento Campeiro de Alvorada.
Apóiam esta iniciativa a Automasafety, JC Lopes, Vias Contabilidade, Piquete Parceiros da Tradição, Sítio Foco Gaúcho, Adão Campeiro Produções, Propaganda e Marketing e de toda a sociedade alvoradense.
Informações com o Coordenador da Campeira Vladimir Kuze (Mano) pelo fone 51.9933.3095; com o Subcoordenador Spanhol pelo fone 51.9911.4134; com Comandante do 24 BPM, Cel Estivalet pelo fone 51.8501.6624; com o Presidente do MTG Oscar Gress pelo fone 51.3223.5194; com o Adão Campeiro pelos fones 51.8481.2916 ou 51.9677.8212. Chasque remetido por Adão Campeiro e Spanhol (itinerário).

Fonte: Chasque do Valdemar Engroff

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página