GANHE 5% DE DESCONTO

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Porto Alegre - EXPOXANGAI

O estande de Porto Alegre na Expo Xangai 2010 recebeu, nos últimos dois dias, cerca de cinco mil visitantes, que aproveitaram o feriado prolongado do Dia do Trabalho na China. A capital gaúcha está entre as 55 cidades selecionadas para participar da maior exposição mundial em 159 anos de história deste evento, caracterizado pela promoção da cooperação internacional e pelo intercâmbio cultural, econômico e tecnológico.
Os números iniciais do público que circula pela Expo Xangai atestam a amplitude da visibilidade que o evento proporciona para quem tem a oportunidade de estar nesta vitrine, na opinião do comissário adjunto de Porto Alegre, Rodrigo Corradi.
A Expo Xangai ocorre até 31 de outubro e é a primeira edição com foco nos centros urbanos e no desenvolvimento local, com o tema “Melhor Cidade, Melhor Vida”. Cerca de 200 países e organizações internacionais estão participando do evento
Da América Latina, participam apenas Porto Alegre e São Paulo. Concorreram à seleção 106 propostas, representando 87 cidades, tendo sido escolhidas 55. Porto Alegre, única que apresentou programa de desenvolvimento local com ênfase na democracia participativa, ficou com a 22ª colocação.

Comentários

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página