Cavalo Crioulo Marcha Internacional da FICCC

O Brasil está representado por quatro animais na V Marcha Internacional da FICCC (Federación Internacional de Criadores de Caballos Criollos) “Carlos Alberto Dolz” cuja largada está marcada para o dia 16 de maio com chegada no dia 30 depois de saírem da Concentração em Coronilla, dia 14 e irem para o local de largada no dia 15 de maio quando serão ferrados. A localização da Marcha será a cidade de Trinidad, departamento de Flores, no Uruguai. Esta edição da Marcha da FICCC é organizada pela Sociedade de Criadores de Cavalos Crioulos do Uruguai e pela Agremiação de Criadores de Cavalos Crioulos de Flores. 
Este ano a Marcha homenageia Carlos Alberto Dolz, que foi um criador de Crioulos no Uruguai que teve uma grande atuação nesta prova no Uruguai ganhando a Marcha da FICCC, que ocorreu na Argentina e 2º lugar na última Marcha Internacional que aconteceu no Brasil. A Agremiação de Flores programou para o período da Marcha alguns remates, charla com jovens crioulistas para dividir um pouco as vivências dos distintos países participantes.
Além do Brasil com quatro animais (quatro éguas e um castrado) estão Concentrados para a Marcha da FICCC, sete animais da Argentina e seis do Uruguai. 


Fonte: acccdf

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página