Galpão Crioulo no CAFF


Secretário recebe projeto para reconstrução do Galpão Crioulo no CAFF


O projeto para reconstrução do Galpão Crioulo do Centro Administrativo do Governo do Estado foi apresentado na quinta-feira, dia 18. O secretário das Obras Públicas, José Carlos Breda, recebeu em seu gabinete o diretor técnico Ivo Ladislau e o diretor administrativo da Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), Leandro Haag.

O espaço homenageia um ícone importante da cultura gaúcha, o payador Jayme Caetano Braun. O local será reconstruído para que possa resgatar e incentivar a cultura gaúcha. O projeto está em fase de conclusão, segundo o Secretário José Carlos Breda e será encaminhado para licitação."Estava mais que na hora de resgatar esse espaço, cujo nome homenageia um artista tão importante e voltará a ser um espaço de convívio e atividade social no CAFF", comemora o Secretário.

Os diretores da IGTF acreditam que é necessário esse resgate e o apoio da SOP. Alguns encontros já acontecem no IGTF, mas a expectativa é tornar os eventos mais frequentes com a disposição do novo espaço.

Fonte: IGTF

Comentários

CATÁLOGO DE PREÇOS ATACADO

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página